Ademir Barbosa Júnior (Prof. Dermes) leciona Língua Portuguesa, Redação e Literatura desde 1991, tendo participado de bancas de correção de vestibulares (sistema público e privado)e de avaliações diagnósticas. Integrou diversos projetos e prestou assessoria na criação de disciplinas acadêmicas, em nível universitário. Mestre em Literatura Brasileira pela Universidade de São Paulo (USP), bacharel em Francês/Português e graduando em Italiano (curso não concluído) pela mesma instituição, é tradutor, revisor e autor de diversos livros. Praticante de kundalini yoga desde 1999, Mestre em Reiki Usui/Tibetano, Nível III do Reiki Magnificado (OMROM) e numerólogo e tarólogo, o Prof. Dermes desenvolve projetos culturais, pedagógicos e holísticos.
Gostaria de saber se uma vez iniciado (Nível I) no REIKI, mas os ritos de purificação(21 dias) não terem sido adequadamente exercitados, bem como a prática rotineira não ter sido adequadamente exercitada, se necessitamos de uma nova iniciação ou reciclagem.
Oi, Leo! Já nos falamos por mail noutras vezes, não? Tentei postar a resposta em seu blog, mas não deu. Então, espero que leia: Sem problema algum. Uma vez iniciado, iniciado. :) Entretanto, as reciclagens sempre são ótimas oportunidades de contatos, resolução de dúvidas etc. Grande abraço e Reiki sempre!
Boa tarde!!!
ResponderExcluirGostaria de saber se uma vez iniciado (Nível I) no REIKI, mas os ritos de purificação(21 dias) não terem sido adequadamente exercitados, bem como a prática rotineira não ter sido adequadamente exercitada, se necessitamos de uma nova iniciação ou reciclagem.
Agradeço a atenção dispensada!
Oi, Leo!
ResponderExcluirJá nos falamos por mail noutras vezes, não?
Tentei postar a resposta em seu blog, mas não deu. Então, espero que leia:
Sem problema algum. Uma vez iniciado, iniciado. :) Entretanto, as reciclagens sempre são ótimas oportunidades de contatos, resolução de dúvidas etc.
Grande abraço e Reiki sempre!