terça-feira, 13 de janeiro de 2009

TERAPIAS HOLÍSTICAS
Reiki (aplicações e iniciações) - Leituras de Tarô e Baralho Cigano - Mapas Numerológicos Pessoais

2 comentários:

  1. Boa tarde!!!

    Gostaria de saber se uma vez iniciado (Nível I) no REIKI, mas os ritos de purificação(21 dias) não terem sido adequadamente exercitados, bem como a prática rotineira não ter sido adequadamente exercitada, se necessitamos de uma nova iniciação ou reciclagem.

    Agradeço a atenção dispensada!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leo!
    Já nos falamos por mail noutras vezes, não?
    Tentei postar a resposta em seu blog, mas não deu. Então, espero que leia:
    Sem problema algum. Uma vez iniciado, iniciado. :) Entretanto, as reciclagens sempre são ótimas oportunidades de contatos, resolução de dúvidas etc.
    Grande abraço e Reiki sempre!

    ResponderExcluir